Cotidiano / Emprego & Concurso

Exército lança edital de seleção para militares com salário de até R$ 7 mil

Lançado nesta sexta-feira (26), o edital de abertura de processo seletivo para militares temporários que desejam trabalhar na 9° Região Militar, localidade que abrange os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e o município de Aragarças, em Goiás. No estado sul-mato-grossense, as cidades com vagas disponíveis são Campo Grande, Dourados e Corumbá. […]

Vinícius Costa Publicado em 26/04/2019, às 12h21 - Atualizado em 28/04/2019, às 08h52

(Foto: Divulgação/Exército)
(Foto: Divulgação/Exército) - (Foto: Divulgação/Exército)

Lançado nesta sexta-feira (26), o edital de abertura de processo seletivo para militares temporários que desejam trabalhar na 9° Região Militar, localidade que abrange os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e o município de Aragarças, em Goiás. No estado sul-mato-grossense, as cidades com vagas disponíveis são Campo Grande, Dourados e Corumbá.

Dois setores disponibilizarão vagas para Oficial Técnico Temporário, onde graduados no ensino superior nas áreas de Enfermagem com pós-graduação em Auditoria Hospitalar e Fisioterapia com carga horária mínima de 120 horas em RPG e Pilates.

Neste primeiro momento, não foram divulgadas o número de vagas que serão ofertadas pelo certame, mas conforme edital, apenas o salário foi divulgado e podem chegar até os R$ 7 mil e benefícios, conforme tabela.

Não existe distinção de sexos, os candidatos podem ser masculino ou feminino e devem cumprir todas as exigências previstas no Aviso de Convocação. A convocação será composta por inscrição eletrônica, entrega de documentação, entrevista e avaliação curricular, inspeção de saúde e exame de aptidão física.

As inscrições começarão a ser validadas a partir do dia 29 de maio e terminando no dia 10 de junho. Elas devem ser concluídas diretamente pelo site da 9° região. Para conferir mais detalhes, basta acessar o edital, disponível através do link.

Jornal Midiamax