Encerra nesta terça-feira (10), o prazo para realizar a inscrição no da Gerência Municipal de Saúde do município de , distante a 359 quilômetros de Campo Grande que abre vagas para auxiliares em saúde bucal. As vagas são para cadastro reserva e a contratação será feita em caso de exoneração, substituição de servidores e outros casos por candidatos que estejam melhor classificados na seleção.

O interessado deverá ter como requisito de nível médio em saúde bucal e registro profissional no Conselho de Classe e o salário para a função é de R$ 1,258,28 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão aceitas por meio de endereço eletrônico do site da prefeitura de Naviraí, onde constarão o edital e a ficha de inscrição do certame. Após o preenchimento, o candidato deverá imprimir a ficha de inscrição e o comprovante do pedido de inscrição e entregar pessoalmente na Casa do Trabalhador, localizada na rua dos Jardins, 615.

O edital contendo maiores informações está disponível na edição desta quinta-feira (5) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 66.