Cotidiano / Emprego & Concurso

Conselho tutelar em MS recebe inscrições para escolha de cinco novos membros

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Taquarussu, distante a 333 quilômetros de Campo Grande, iniciou nesta semana a abertura de inscrições para o processo de escolha de novos membros titulares e suplentes para os próximos quatro anos de mandato. O candidato que quiser concorrer a uma das cinco vagas […]

Vinícius Costa Publicado em 03/07/2019, às 07h53

None

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Taquarussu, distante a 333 quilômetros de Campo Grande, iniciou nesta semana a abertura de inscrições para o processo de escolha de novos membros titulares e suplentes para os próximos quatro anos de mandato.

O candidato que quiser concorrer a uma das cinco vagas abertas para se tornar membro titular, deverá atender a requisitos básicos como idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no município, comprovar a conclusão do ensino médio e possuir experiência na promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e adolescente, além de CNH de categoria B.

Referente a jornada de trabalho e a renumeração, o edital não especificou a hora e o valor e adota que o conselheiro deverá atuar exclusivamente à defesa e proteção das crianças e adolescentes e considera que o valor da renumeração será correspondente a de um servidor público de classe A.

Conforme aponta edital, as inscrições poderão ser realizadas entre os dias 2 e 31 de julho, das 7h às 13h na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na avenida Felinto Muller, 984. No ato, o candidato deverá entregar cópias de documentos como RG, CPF, título de eleitor, comprovante de escolaridade e certificados.

Para conferir este e outros detalhes sobre o processo seletivo, o edital está disponível na edição desta quarta (3) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 100.

Jornal Midiamax