A Prefeitura de publicou edital nesta segunda-feira (29) com o gabarito pré-definitivo da prova escrita objetiva de concurso público para da receita municipal. Concurso oferece 10 vagas e salário de R$ 9,8 mil.

De acordo com o edital, os pontos relativos às questões que forem anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que realizaram a prova. O gabarito provisório foi divulgado no fim de junho e a publicação desta segunda-feira (29) traz o resultado dos recursos. Cinco questões foram anuladas e a resposta do recurso interposto pelo candidato está disponível no Ambiente do candidato. Com a alteração do gabarito, o candidato ainda pode interpor recurso à questão n° 71 entre esta terça (30) e quarta-feira (31), no site.

O concurso público é voltado a candidatos com graduação de nível superior, em qualquer área do conhecimento. São 40 horas semanais de trabalho, com salário de R$ 9.833,53. O concurso público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período, se for do interesse da Prefeitura. A seleção conta com quatro fases: prova objetiva, prova de títulos, investigação social e curso de formação profissional.

Confira o edital no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 28.