Interessados em uma vaga no funcionalismo público devem ficar atentos, pois o concurso público para a Prefeitura de , a 402 km de Campo Grande, encerra as inscrições nesta segunda-feira (28). O concurso é para o quadro de pessoal e formação de cadastro reserva. São 142 duas disponíveis e os salários podem chegar a R$ 12,6 mil.

As inscrições serão feitas pelo site, onde o candidato deve preencher a ficha e imprimir o boleto para o pagamento da taxa de inscrição. As vagas disponíveis são para o nível fundamental, médio e superior. Confira:

Ensino fundamental: auxiliar de mecânico; auxiliar de serviços diversos; cuidadores; mecânico; merendeira/copeira; monitor social desportivo; motorista c/d; motorista transporte escolar; operador de máquinas; pedreiro; tratorista; vigia; zelador(a).

Ensino médio: agente de controle de endemias; agente fiscal sanitário; assistente administrativo; recepcionista; técnico de enfermagem; técnico de laboratório; técnico de odontólogo.

Ensino Superior: assistente social; enfermeira; engenheiro agrônomo; farmacêutico; fiscal de postura; fiscal de tributos; fiscal sanitário; fisioterapeuta; médico; médico veterinário; nutricionista; odontólogo; profissional de educação física; psicólogo.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 198.