A Prefeitura Municipal de Ribas do , a 97 km de Campo Grande, publicou nesta terça-feira (5) o edital com a data das provas para concurso público e o ensalamento dos candidatos. A seleção oferece 136 vagas no quadro de pessoal da Prefeitura e tem salários de até R$ 12,9 mil.

Conforme o edital, a prova objetiva e discursiva será realizada no próximo domingo (10). No período da manhã, às 8 horas, os candidatos de nível superior e fundamental completo fazem a prova. Os candidatos de nível médio e alfabetizado devem realizar a prova durante a tarde, às 14 horas. O local de prova para cada cargo está disponível em edital.

O candidato deve comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 30 minutos do fechamento dos portões, com o original de um dos seguintes documentos de identidade: RG (Registro Geral), Carteira de Identidade Militar, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente ou Carteira de Trabalho e Previdência Social; e caneta esferográfica transparente azul ou preta.

Confira o edital no Diário Oficial dos Municípios do Estado de MS, a partir da página 184.