A Prefeitura de publicou edital nesta quarta-feira (9) com o resultado provisório na avaliação de títulos em concurso público para procurador municipal. Serão destinadas 10 com carga horária de 40 horas semanais e o salário é de R$ 10.020,58.

De acordo com o edital, os candidatos podem ter acesso à avaliação e interpor recursos contra o resultado provisório a partir das 9h desta quinta (10) até as 18h da sexta (11), no site da organizadora do concurso, a Cebraspe. A organizadora não arcará com prejuízos resultantes de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento da comunicação, entre outros. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo ao interpor recurso.

O edital de resultado final na avaliação de títulos, para todos os candidatos, de convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência e de convocação para o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros será publicado no dia 24 de outubro.

Confira o edital no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 3.