Cotidiano / Emprego & Concurso

Concurso para administrativos da SED convoca cotistas para entrevista

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) divulgou edital nesta quinta-feira (28) com a convocação de candidatos para a entrevista de verificação do concurso para administrativos da SED (Secretaria de Estado de Educação). O concurso oferece 500 vagas no total e os salários chegam a R$ 1,3 mil. Os candidatos aprovados na prova […]

Mylena Rocha Publicado em 28/03/2019, às 08h35

(Foto: Divulgação/SED)
(Foto: Divulgação/SED) - (Foto: Divulgação/SED)

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) divulgou edital nesta quinta-feira (28) com a convocação de candidatos para a entrevista de verificação do concurso para administrativos da SED (Secretaria de Estado de Educação). O concurso oferece 500 vagas no total e os salários chegam a R$ 1,3 mil.

Os candidatos aprovados na prova e que se autodeclaram negros ou indígenas foram convocados para a entrevista de verificação. A entrevista será realizada no Centro de Formação Mariluce Bittar, na rua dos Dentistas, n° 500, bairro Tiradentes, em Campo Grande.

O candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos do horário de fechamento dos portões com documento de identificação com foto. O fechamento dos portões será realizado nos seguintes horários: 8h30 no período matutino e 13h30 no período vespertino.

O candidato negro ou índio que não comparecer à entrevista ou que não receber parecer conclusivo favorável, perderá o direito de concorrer às vagas reservadas, e terá seu requerimento de inscrição preliminar processado como de candidato que disputa em ampla concorrência.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 2.

Jornal Midiamax