A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital nesta quinta-feira (7) com a convocação dos candidatos aprovados em concurso público para administrativos da educação. Os candidatos devem realizar a inspeção médica e a posse. O concurso foi lançado no ano passado e oferece para Assistente de Atividades Educacionais, Agente de e Agente de Merenda, com salários de até R$ 1,3 mil.

A inspeção médica será realizada na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária, na rua Franklin Roosevelt, n° 68, no Jardim Aclimação, em Campo Grande. As datas e horários para cada candidato estão especificados em um cronograma disponível no edital.

Para a inspeção médica, o candidato deve estar com a Carteira de Identidade e deve usar traje de banho – sunga para homens e maiô para mulheres. Os candidatos ainda devem levar os originais dos exames listados no edital. Não serão aceitos exames realizados há mais de 30 dias.

A posse será realizada na SED (Secretaria de Estado de Educação), na coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na avenida do Poeta, s/n, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. O candidato deve levar os documentos listados no edital. As datas e horários para posse estão descritas em cronograma.

O não comparecimento, a inobservância do prazo ou a não comprovação dos requisitos para o cargo impossibilita a nomeação.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 76.