A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para a seleção de professores temporários. As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (14) e os salários podem chegar a R$ 8,6 mil.

Os professores irão atuar na área de Educação Especial e Atendimento Educacional Especializado. Há vagas para as Unidades Universitárias de Amambai, Campo Grande, Coxim, Ivinhema e Nova Andradina.

Os requisitos para concorrer são Licenciatura em qualquer área do conhecimento e pós-graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva; ou Licenciatura em qualquer área do conhecimento e experiência profissional comprovada em Atendimento Educacional Especializado de, no mínimo, seis meses.

O professor contratado ficará sujeito ao regime de trabalho de 20 horas semanais, ou de 40 horas semanais. A remuneração será fixada conforme titulação e varia de R$ 1.191,63 a 8.698,87.

As inscrições podem ser feitas nas Secretarias das Unidades Universitárias. Para conferir mais informações, confira o edital.