Cotidiano / Emprego & Concurso

Tribunal de Justiça seleciona estagiários na comarca de Corumbá

O TJ-MS está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários na comarca de Corumbá, a 429 km de Campo Grande. O processo irá selecionar estagiários dos cursos de Direito, Psicologia, Serviço Social e Administração. Interessados podem fazer a inscrição até o dia 15 de junho.

Mylena Rocha Publicado em 04/06/2018, às 08h13

Foto: TJ-MS
Foto: TJ-MS - Foto: TJ-MS

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários na comarca de Corumbá, a 429 km de Campo Grande. O processo irá selecionar estagiários dos cursos de Direito, Psicologia, Serviço Social e Administração. Interessados podem fazer a inscrição até o dia 15 de junho.

De acordo com o TJ-MS, podem participar alunos regularmente matriculados em instituições públicas ou particulares, do 1° ao 9° semestre. O processo seletivo terá 10 questões de conhecimento específico de Direito e 10 questões de Língua Portuguesa.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Os interessados podem procurar a secretaria do Foro, das 12 às 18 horas, para efetuar a inscrição. As provas serão realizadas no dia 30 de junho, a partir das 8 horas, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Campus do Pantanal, Unidade II, situado na Rua Poconé, s/n, em Corumbá.

Para mais informações, confira o edital.

Jornal Midiamax