Informações estão no diário oficial

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta segunda-feira (15) o resultado final do concurso público realizado no ano passado. A lista com todos os nomes, incluindo classificados e desclassificados, está entre a página 7 e 517 do diário oficial do órgão.

A publicação traz três listas por ordem decrescente de pontuação, sendo a primeira com resultado geral de todos os candidatos, inclusive cotistas. A segunda somente com a pontuação das pessoas com deficiência, e a terceira somente das pessoas que se declararam negras.

Os candidatos deficientes, serão convocados por meio de edital específico, para ser avaliado por Junta Médica Oficial e por uma Comissão Especial de Servidores, devendo apresentar-se na data e no horário estabelecidos, sob pena de ter sua classificação, na condição de pessoa com deficiência, tornada sem efeito.

Os candidatos que se declararam negros, conforme item 21.4, do Edital 01/2017 (retificação inserida pelo Edital 02/2017), se apresentarão para averiguação da condição dita, “sujeitar-se-ão à avaliação por comissão a ser designada, conforme regras que serão estabelecidas em edital próprio”, diz a publicação.

Tribunal de Justiça de MS divulga lista de aprovados em concurso público

“As vagas surgidas, no curso de validade do concurso, em decorrência do desligamento do titular do Quadro de Pessoal do Poder Judiciário por motivo de aposentadoria, exoneração e óbito, demissão ou remoção, serão providas por servidor do quadro de pessoal do Poder Judiciário, por meio de remoção, na forma da Norma Estatutária”, consta no edital.

Ainda segundo o edital, o concurso terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação oficial da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração do TJ-MS.