Torcedor grita ‘vai, Corinthians’ em show de Ozzy no Allianz

Uma cena inusitada ocorreu ontem no Allianz Parque durante o show de Ozzy Osbourne. O torcedor Bruno Sales, gritou um “Vai Corinthians” na arena palmeirense e a o público foi ao delírio. Isso ocorreu após a vitória do Timão na Arena Corinthians por 1 a 0 sobre o próprio Palmeiras. O cantor é contra a […]
| 16/05/2018
- 01:34
Torcedor grita ‘vai, Corinthians’ em show de Ozzy no Allianz

Uma cena inusitada ocorreu ontem no Allianz Parque durante o show de Ozzy Osbourne. O torcedor Bruno Sales, gritou um “Vai ” na arena palmeirense e a o público foi ao delírio. Isso ocorreu após a vitória do Timão na Arena Corinthians por 1 a 0 sobre o próprio Palmeiras.

O cantor é contra a cor verde e é apaixonado pelo preto e branco. Bruno disse ao nosso portal, que a cerveja Heineken, na qual tem a cor verde, ontem no estádio foi vendida numa garrafa preto e branca (justamente pela opção do cantor) e onde ficava os quiosques a marca também teve mudança em sua cor.

Quem diria, a vida dos palmeirense não está sendo fácil! Além de perder os últimos Dérbis, teve o nome do seu maior rival gritado em seu próprio estádio.

 

Tudo Timão

Veja também

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1.190 vagas de emprego...

Últimas notícias