Cotidiano / Emprego & Concurso

TJ MS abre inscrições para seleção de estagiários em cidade do interior de MS

O TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para processo seletivo de estagiários de Direito em Anaurilândia – cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. Os interessados podem inscrever-se até 16 de agosto, na secretaria do Foro. Conforme o TJ MS, podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em […]

Wendy Tonhati Publicado em 17/07/2018, às 07h43 - Atualizado às 07h45

None

O TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para processo seletivo de estagiários de Direito em Anaurilândia – cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. Os interessados podem inscrever-se até 16 de agosto, na secretaria do Foro.

Conforme o TJ MS, podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares que cursem do 3º ao 9º semestre. As provas serão realizadas no dia 19 de agosto, com início previsto às 8 horas (MS), nas dependências da Escola Estadual Maria José, com endereço na Rua Ciriaco Gonzales, 890, no centro de Anaurilândia.

A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum, na data prevista de 27 de agosto, informou o TJ MS.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A carga horária é de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Jornal Midiamax