Cotidiano / Emprego & Concurso

Senac oferece curso gratuito para técnico em logística em Campo Grande

O Senac oferece curso gratuito para Técnico em Logística em Campo Grande e as inscrições estão abertas. Há oferta de 40 vagas para o curso, que será realizado no período noturno na unidade Eduardo Elias Zahran. As inscrições seguem até a terça-feira (10) e são feitas presencialmente. Para se matricular, o candidato precisa participar da palestra “Conhecendo melhor seu curso”, qu...

Mylena Rocha Publicado em 06/07/2018, às 08h38

None

O Senac oferece curso gratuito para Técnico em Logística em Campo Grande e as inscrições estão abertas. Há oferta de 40 vagas para o curso, que será realizado no período noturno na unidade Eduardo Elias Zahran. As inscrições seguem até a terça-feira (10) e são feitas presencialmente. Para se matricular, o candidato precisa participar da palestra “Conhecendo melhor seu curso”, que será realizada no dia 11 de julho, às 19h.

O curso começa no dia 23 de julho e tem duração de 14 meses, com 800 horas-aula. O profissional técnico em logística atua no planejamento, operacionalização, segurança e controle da cadeia produtiva e seu fluxo logístico.

Oferecido pelo PSG (Programa Senac de Gratuidade), o curso tem como objetivo oferecer ações educacionais com custo zero às pessoas de baixa renda, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados. A prioridade é dos candidatos que satisfaçam duas condições: aluno e trabalhador. O candidato precisa também atender aos pré-requisitos do curso, ter idade mínima de 16 anos e estar cursando o ensino médio.

Serviço

Interessados devem se inscrever até terça-feira (10), das 8h às 12h e das 13h às 17h na unidade do Senac Zahran, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran – 529, Vila Santa Dorotéia, em Campo Grande.

Jornal Midiamax