A (Secretaria Municipal de Educação) de divulgou o resultado da segunda etapa do para tradutor e intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais). Os profissionais devem atuar nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) e nas unidades escolares da (Rede Municipal de Ensino).

De acordo com o edital, participarão da prova prática os candidatos classificados na prova de títulos. Os candidatos com certificação de aprovação no exame de proficiência em tradução e interpretação de Libras – língua portuguesa, expedido pelo MEC (Ministério da Educação), serão dispensados da prova prática.

Prova prática

A prova prática será realizada na forma de tradução e interpretação simultânea de Libras, e filmada individualmente, para avaliação. A prova prática será realizada entre esta quinta-feira (6) e terça-feira (11), das 8 às 10 horas e das 14 às 16 horas, na Divisão de Educação Especial da Semed, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida

O tempo de duração da prova prática será de aproximadamente 20 minutos para cada candidato. As datas e horários da prova para cada candidato estão disponíveis em edital.

Confira o edital no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 5.