A Prefeitura de Campo Grande divulgou edital nesta quarta-feira (21) com as inscrições para cadastro e seleção de professores para lotação nas escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino) onde há o projeto escola de tempo integral. As inscrições começam nesta quinta-feira (22).

O edital é voltado para a inscrição de professores concursados, efetivos ou em estágio probatório da Reme que se interessam em compor o quadro reserva para docência na educação infantil, pré-escola, anos iniciais do ensino fundamental ou nas disciplinas de artes, educação física e língua estrangeira moderna – inglês ou espanhol nas escolas de tempo integral.

O projeto acontece em duas escolas da Capital: a Escola Municipal Professora Iracema Maria Vicente e a Escola Municipal Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista. Para participar do concurso, o candidato deverá ter pelo menos um vínculo de 20 horas-aula concursado com a Reme e disponibilidade para prorrogação de carga horária, por mais até 20 horas, ou com dois vínculos de 40 horas-aula concursados.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Semed (Secretaria Municipal de Educação), baixar a ficha de inscrição, preencher e encaminhar para o e-mail [email protected]. As inscrições serão realizadas a partir das 7h da quinta-feira (22) até as 17h do dia 3 de dezembro.

Acesse o edital no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 5.