Redução do número de ônibus faz TRT-MS adiar processo seletivo de estagiários

Prova seria realiza neste domingo (27), mas foi adiada para dia 17 de junho
| 26/05/2018
- 21:24
Redução do número de ônibus faz TRT-MS adiar processo seletivo de estagiários

Processo seletivo de estagiários do TRT-MS (Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região) teve de ser adiado, tendo em vista a redução no número de ônibus, decorrente da greve dos caminhoneiros e a escassez de combustível, em Campo Grande. A prova seria realizada neste domingo (27), mas foi adiada para o dia 17 de junho.

A seleção prevê provas em cinco cidades de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, Dourados, Naviraí, Três Lagoas e Corumbá. Estudantes do Ensino Médio e Ensino Superior serão selecionados.

Para a Capital, há vagas para acadêmicos dos ursos de Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Comunicação Social Habilitação em Publicidade e Propaganda, Cursos Relacionados à Área de Tecnologia da Informação, Engenharia Civil e História. No interior, as vagas são apenas para acadêmicos de Direito.

Podem participar do processo seletivo alunos com 16 anos completos, na data da convocação. Os acadêmicos de Ensino Superior devem cursar, no mínimo, o segundo ano. Não será efetivado o estágio do estudante convocado que estiver matriculado no último semestre do curso, seja de graduação ou do nível médio regular.

A bolsa-estágio para alunos do Ensino Superior é de R$ 950 e de R$ 665 para estudantes de nível médio regular. Os estagiários também receberão auxílio-transporte.

O estágio terá duração mínima de seis meses e máxima de dois anos. A jornada diária do estágio é de quatro horas, no período matutino ou vespertino, conforme o interesse da Administração. O horário será definido no ato da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio.

Os interessados devem se inscrever pela internet, no site da Agência de Estágio realizadora do certame, no endereço eletrônico www.superestagios.com.br. As provas serão realizadas no dia 20 de maio.

 

 

Veja também

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1.198 vagas de emprego...

Últimas notícias