A Prefeitura de Laguna Carapã, a 275 quilômetros de Campo Grande, divulgou o gabarito preliminar das provas escritas de concurso público. As provas para os 96 cargos disponíveis foram realizadas no domingo (26).

O concurso público oferece remuneração de R$ 879,59 a R$ 12.372,80 pela jornada de 40 horas semanais. As vagas são para Agente Comunitário de Saúde; Agente de Controle de Endemias; Assistente de Administração; Auxiliar de Consultório Odontológico; Auxiliar de Educação Infantil; Auxiliar de Enfermagem; Auxiliar de Serviços de Limpeza Pública; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Serviços Gerais Indígena; Contador; Enfermeiro; Farmacêutico; Fiscal de Vigilância Sanitária; Fisioterapeuta; Inspetor de Alunos; Médico; Médico Veterinário; Merendeira; Motorista; Odontólogo; Operador de Máquinas Pesadas; Psicólogo; Recepcionista; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Trabalhador Braçal; Tratorista e Vigilante.

O cronograma do concurso prevê que os candidatos terão quarta (29) e quinta-feira (30) para interpor recurso ao gabarito preliminar. A publicação do gabarito definitivo acontece no dia 5 de setembro.

Confira o edital com o gabarito preliminar para cada prova. O edital está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, a partir da página 67.