A Prefeitura Municipal de divulgou nesta sexta-feira (5) o edital de simplificado para atendimento psicopedagógico na (Rede Municipal de Educação). As inscrições serão presenciais e começam na segunda-feira (9).

O edital foi publicado pela Semed (Secretaria Municipal de Educação) e irá selecionar professores interessados em atuar nas salas de atendimento psicopedagógico das unidades escolares da Reme. Há oferta de 4 vagas e formação de cadastro reserva. O processo seletivo será composto por duas etapas: análise do currículo com prova de títulos e avaliação escrita.

As inscrições serão realizadas na próxima segunda (9) e terça-feira (10). Para se inscrever, o candidato deve comparecer ao Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro – 460, Vila Margarida das 7h30min às 11 horas e das 13 às 17 horas. As fichas de inscrição estarão disponibilizadas no site e os candidatos devem entregar a documentação listada no edital.

Para informações sobre as inscrições, documentos necessários e conteúdo da avaliação, acesse o edital no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a partir da página 6.