A Prefeitura de publicou o edital de concurso público para o quadro permanente de pessoal nesta segunda-feira (16). Há disponibilidade de 197 vagas, as inscrições estão abertas e acontecem até terça-feira (17).

As inscrições são feitas no site da responsável pelo certame, a Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura). A taxa de inscrição varia de R$ 90 a R$ 135, a depender do nível de escolaridade, e deve ser paga até a quarta-feira (18).

O concurso público contará com prova escrita objetiva e prova de títulos. Há oportunidades para diversas carreiras para candidatos de nível superior, médio e fundamental. Confira o edital para conferir as vagas disponíveis e o conteúdo das provas.

As provas escritas objetivas estão previstas para o dia 30 de setembro e serão realizadas em Sidrolândia em horários e endereços a serem divulgados em edital específico. Não há informações sobre a remuneração dos profissionais.

O edital está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul desta segunda-feira (16), a partir da página 86.