Prefeitura de Ladário abre inscrições para cadastro de professores temporários da Reme
Inscrições vão até sexta-feira (13)
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A prefeitura de Ladário abriu inscrições para professores temporários da REME (Rede Municipal de Ensino), atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. As vagas são destinadas à complementação e carga horária para casos excepcionais decorrentes da Rede.
Conforme edital, os professores que tiverem o cadastro aprovado irão “atender as necessidades excepcionais e temporárias da Secretaria Municipal de Educação, decorrentes do afastamento de professores para exercerem as funções de diretor de escola; coordenador pedagógico; assessor técnico pedagógico; readaptação; mandato classista; afastamento com ônus e sem ônus e em vagas surgidas pela criação de novas salas de aulas; classes ou vacância de cargo; remoções, aposentadorias e licenças que ocorrem no decorrer do ano letivo, mediante complementação de carga horária para o 2º semestre do ano letivo de 2018, conforme função, requisitos, atribuições e remuneração”.
O cadastro será válido pelo segundo semestre de 2018. Já o pagamento, será efetuado conforme o período de exercício das aulas complementares, não constituindo a parcela permanente da remuneração do professor titular.
Os interessados já podem se inscrever a partir desta quarta-feira (11), e terão até sexta-feira (13) na Secretaria Municipal de Educação. No ato de inscrição, o candidato deverá preencher a ficha conforme modelo disponível no edital (AQUI).
Notícias mais lidas agora
- Prefeita de Campo Grande aponta falta de estudos e pede suspensão de reajuste do próprio salário
- ‘Maior sauna do Brasil’: moradores de Porto Murtinho relatam como é viver na cidade mais quente do país
- Tranca calçada? Morador acorrenta trecho e impede passagem de pedestres na Vila Fernanda
- Vacina contra dengue esgota para população de 4 a 59 anos menos de 24h após ampliação de público
Últimas Notícias
Fernanda Torres é barrada em aeroporto com Globo de Ouro: ‘Pode matar alguém’
No Jimmy Kimmel Live, Fernanda Torres deu detalhes do perrengue que passou ao tentar viajar com o Globo de Ouro na mala; confira
Vai pegar a estrada? Obras interditam 22 trechos da BR-163 em MS
Caso chova, os serviços serão suspensos temporariamente
Escrivão preso na ‘Operação Codicia’ do Gaeco é demitido da Polícia Civil de MS
Jonatas foi condenado por participar esquema ilegal em que agentes de segurança pública onde acobertavam criminosos e usando como “balcão de negócios” a maior delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
LISTA: Chuvas não amenizam calorão e cidades de MS marcam umidade do ar crítica
Porto Murtinho foi a mais quente e seca do país
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.