Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura chama aprovados para saúde e educação do concurso de 2016

Último concurso da Prefeitura de Campo Grande, o certame de 2016 ainda está em vigência e nesta segunda-feira (4) mais 89 aprovados foram convocados pelo município. A maior parte dos chamados deverão atuar na Reme (Rede Municipal de Ensino), para atuarem como professores efetivos lotados na Semed (Secretaria Municipal de Educação). São 52 professores para […]

Ludyney Moura Publicado em 04/06/2018, às 09h32 - Atualizado em 05/06/2018, às 07h22

(Foto ilustrativa)
(Foto ilustrativa) - (Foto ilustrativa)

Último concurso da Prefeitura de Campo Grande, o certame de 2016 ainda está em vigência e nesta segunda-feira (4) mais 89 aprovados foram convocados pelo município.

A maior parte dos chamados deverão atuar na Reme (Rede Municipal de Ensino), para atuarem como professores efetivos lotados na Semed (Secretaria Municipal de Educação).

São 52 professores para atuar na educação infantil e no ensino fundamental, em disciplinas como história, arte, inglês e educação física.

Também foram chamados outros 33 agentes comunitários e quatro agentes de combates a endemias.

O município deu cinco dias de prazo para que os profissionais convocados compareçam para receberem a orientação sobre o processo de nomeação e posse.

A orientação sobre o processo de nomeação e posse ocorrerá de acordo com as datas especificadas no Quadro do Anexo Único, no auditório do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG), localizado na Travessa Pires de Matos, 50, esquina com Av. Ernesto Geisel (em frente ao horto florestal).

Confira lista dos convocados no Diogrande desta segunda-feira(LINK).

Jornal Midiamax