Candidatos podem interpor recursos

O governo do Estado tornou público nesta sexta-feira (6) o resultado das avaliações psicológicas e das provas de títulos para os candidatos do concurso público de agentes de políticia judiciária, da Polícia Civil.

Os candidatos avaliados nos testes psicológicos foram julgados entre “aptos” ou “inaptos”, conforme seus resultados nos testes. Aqueles que foram considerados inaptos podem ter uma entrevista devolutiva no dia 22 de abril.

A entrevista devolutiva tem caráter informativo. Nela, são fornecidos pelo psicólogo responsável os motivos para a inaptidão do candidato para o cargo, em presença de psicólogo contratado pelo concursista.Polícia Civil divulga resultado de testes de candidatos a agente de polícia

Após a realização das entrevistas, aqueles insatisfeitos com o resultado das avaliações poderão interpor recurso administrativo à Comissão Organizadora do concurso, entre os dias 23 e 24 de abril.

Já aqueles que quiserem contestar os resultados da prova de títulos, poderão interpor recursos pelo site da Fapems até as 17h desta sexta-feira, em sua área pessoal de candidato.

Para consultar o resultado das avaliações, acesse o Diário Oficial do Estado, entre as páginas 3 e 13.