para a área da saúde

A prefeitura de – cidade a 260 quilômetros de Campo Grande – abre processo seletivo para contratação de profissionais da saúde. São duas vagas com salário de R$ 3.427,60 + 20% de adicional de insalubridade.

As vagas são para Fisioterapeuta ( em Fisioterapia e registro de classe competente) e Farmacêutico Bioquímico (Diploma em -Bioquímica, com especialidade em análises clínicas e registro de classe competente).

Para as duas vagas a carga horária é de 40 horas semanais. Conforme o edital, além das duas vagas imediatas, haverá formação de cadastro de reserva.

O processo seletivo será composto de inscrição e avaliação curricular: títulos e experiência profissional nas funções de fisioterapia e farmácia-bioquímica.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada Na Rua YossioOkaneko, 523, Centro, ou pelo e-mail mediante envio de toda documentação exigida no endereço eletrônico: [email protected], no período de 23 a 26 de janeiro de 2018, no horário das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Confira o edital