Cotidiano / Emprego & Concurso

Governo de MS convoca 850 policiais civis para curso online

Curso é requisito para promoção funcional

Joaquim Padilha Publicado em 23/01/2018, às 11h28

None

Curso é requisito para promoção funcional

O governo do Estado de Mato Grosso do Sul convocou mais de 850 policiais civis para participarem dos cursos onlines necessários para habilitação à promoção funcional, em um edital publicado nesta terça-feira (23).

O cursos necessários a promoção serão executados em duas etapas, a online e a presencial. A etapa online terá início a partir de 30 de janeiro até 20 de março deste ano.

Todos os 852 policiais civis convocados para participação nos cursos onlines já foram matriculados. O governo pede que os inscritos acessem o portal de Educação à Distância da Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública) para darem início as aulas.

Apenas aqueles policiais que tiverem concluído o estágio probatório e possuam dois anos de exercício na classe até o dia 31 de maio podem participar dos cursos.Governo de MS convoca 850 policiais civis para curso online

Para ser aprovado, é preciso ter 70 pontos de avaliação em cada curso EaD da Senasp. A aprovação na etapa online garante a inscrição do policial na etapa presencial, a ser realizada na Acadepol (Academia de Polícia).

Para consultar o edital e a relação de convocados, acesse o Diário Oficial do Estado, entre as páginas 28 e 33.

Jornal Midiamax