Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Estudantes têm até esta quinta-feira para se inscrever no ‘intensivão’ do Cursinho Pró-Enem da UFMS

Estudantes devem ficar atentos, pois esta quinta-feira (30) é o último dia de inscrições para a turma intensiva do Cursinho Pró-Enem da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Os candidatos podem se inscrever para o processo seletivo que vai escolher estudantes para ocupar as 100 vagas disponibilizadas pelo curso.
Arquivo -

Estudantes devem ficar atentos, pois esta quinta-feira (30) é o último dia de inscrições para a turma intensiva do Cursinho Pró- da (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Os candidatos podem se inscrever para o processo seletivo que vai escolher estudantes para ocupar as 100 vagas disponibilizadas pelo curso.

Há 30 vagas para o período vespertino e 70 vagas para o noturno. Os selecionados para o curso irão pagar uma taxa de R$ 100 e não há possibilidade de isenção da taxa ou devolução do valor.

Para a turma do período vespertino, as aulas acontecem no Complexo Multiuso das 14 horas às 18 horas. Já para quem vai participar do cursinho durante a noite, as aulas serão realizadas na Famed (Faculdade de Medicina), das 19 horas às 22 horas.

Os interessados devem se inscrever no site, onde estão disponíveis mais informações sobre o cursinho. A previsão de início das atividades é 10 de setembro e de término 31 de outubro de 2018. As provas do Enem acontecem nos dias 4 e 11 de novembro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Chuva destrói barracos e deixa 30 famílias desalojadas em comunidade de Campo Grande

Tá rolando? Ana Castela é flagrada com ator em praia dos Estados Unidos

Assassino de Ivone foi preso 4 vezes por violência doméstica contra a vítima 

Eliminado do BBB 25, Diego Hypolito se revolta com ataque de Vilma: ‘Pesado’

Notícias mais lidas agora

Assassino de Ivone foi preso 4 vezes por violência doméstica contra a vítima 

Confira a programação: Fiéis católicos se reúnem no Sábado Santo

Interdição por alagamento na BR-267 permanece entre Jardim e Porto Murtinho

HU de Dourados realizou mais de 500 partos em mulheres das comunidades indígenas em 2024

Últimas Notícias

Cotidiano

Inmet emite alerta de perigo e chuvas intensas para Capital e 18 municípios de MS 

Comunicado vale da manhã desta sábado (19), até o final do dia

Polícia

Roubos de veículos em Campo Grande diminuem 46% nos primeiros meses de 2025

No primeiro trimestre de 2024, foram registrados 56 roubos, neste ano, foram 30

Polícia

Dois corpos são encontrados em área rural paraguaia da região de fronteira com MS

Caso aconteceu na comunidade Sargento Félix, distante 25 quilômetros de Caracol

Política

Lembra dela? PEC que reduz a jornada de trabalho movimenta comissões do Senado

Câmara dos Deputados e Senado têm vários projetos que tratam da redução da jornada de trabalho