Os moradores de Selvíria que estão à procura de uma oportunidade de emprego podem enviar currículo para a Eldorado Brasil. A empresa abriu duas vagas para profissionais que possam atuar como líderes de equipes florestais na cidade.

Entre as atividades que desempenharão, os profissionais deverão ficar responsáveis por monitorar as ações operacionais de silvicultura, pelo planejamento das atividades, preenchimento de boletins, distribuição e manutenção de equipamentos, além de fazer a gestão e treinamento de pessoas.

O valor do salário não foi divulgado, mas o funcionário terá benefícios como vale-transporte, vale-refeição, refeitório, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros ou resultados, convênio com empresas parceiras e programa de treinamentos.

A Eldorado ainda especificou os valores que buscam nos candidatos, como atitude de dono, determinação, disciplina, disponibilidade, simplicidade, franqueza e humildade.

Os interessados devem enviar currículo no site da empresa, clicando aqui, e posteriormente clicar em “oportunidades”, depois “vagas de emprego” e procurar as vagas disponíveis em Selvíria.