Confira os nomes: Semed chama 100 aprovados em seleção para merendeiro

  A Prefeitura de Campo Grande divulgou uma relação de 100 nomes de aprovados no processo seletivo simplificado para contratação, por prazo determinado, de merendeiro, para atuarem nas unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino), com salário de R$ 954. De acordo com publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (17), os […]
| 17/05/2018
- 12:33
(Divulgação
(Divulgação - (Divulgação

 

A Prefeitura de Campo Grande divulgou uma relação de 100 nomes de aprovados no processo seletivo simplificado para contratação, por prazo determinado, de merendeiro, para atuarem nas unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino), com salário de R$ 954.

De acordo com publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (17), os aprovados deverão se apresentar amanhã, sexta-feira (18), na sede da Semed (Secretaria Municipal de Ensino).

No edital publicado hoje, há uma série de documentos que deverão ser entregues pelos candidatos, a partir das 08 horas no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho – Semed Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida.

Confira os nomes dos selecionados e a relação de documentos entre as páginas 16 e 17 do Diogrande (LINK).

Veja também

Inscrições devem ser feitas presencialmente em Dourados

Últimas notícias