Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Concurso da Polícia Civil convoca candidatos para avaliação psicológica

Mais de 880 candidatos a agentes de polícia judiciária foram chamados
Arquivo -

Mais de 880 candidatos a agentes de polícia judiciária foram chamados

O governo do Estado de Mato Grosso do Sul convocou nesta terça-feira (27) cerca de 880 candidatos do concurso público para agentes de polícia judiciária, da Polícia Civil, para participação na etapa de avaliação psicológica.

As avaliações serão realizadas no dia 18 de março, às 8h, na sede da Unigran do centro de . Para participar das avaliações, é necessário pagar taxa de R$ 168, até o dia 5 de março.

A Polícia Civil pede que os convocados compareçam no local de realização dos testes com 30 minutos de antecedência, e que não carreguem consigo aparelhos eletrônicos, nem bebam bebidas alcoólicas ou usem substâncias químicas que alterem seu estado psicológico.

Os candidatos serão considerados “aptos” ou “inaptos” após os testes. A Polícia Civil esclarece que não fará novos testes com aqueles considerados inaptos, e que a inaptidão não significa transtorno mental, apenas incompatibilidade com o cargo.Concurso da Polícia Civil convoca candidatos para avaliação psicológica

Também foi publicado nesta terça-feira o resultado preliminar da prova oral de candidatos do concurso de delegados de polícia. Os candidatos podem interpor recurso até as 17 horas desta quarta-feira (28).

Para consultar a lista dos convocados para a etapa de avaliação psicológica e o resultado das provas orais., acesse o Diário Oficial do Estado entre as páginas 9 e 18, clicando aqui.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bolsonaro

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Notícias mais lidas agora

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Últimas Notícias

Polícia

‘Tentei parar, mas não deu tempo’, diz motorista que atropelou idosa na Avenida Duque de Caxias

O condutor do veículo que atropelou a mulher nesta sexta-feira é morador da cidade de Anastácio

Política

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira pelo secretário de Estado americano, Marco Rubio

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina