A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) convocam os candidatos aprovados na prova escrita objetiva do concurso da e que se autodeclaram negros ou índios para a entrevista de verificação. As entrevistas acontecem entre os dias 17 e 21 de setembro.

A entrevista será realizada nas datas e horários determinados no edital. A entrevista de verificação acontece no CEFAP (Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças) da Polícia Militar, localizado na rua Marina Luiza Spengler – 240, Res. Ana Maria do Couto, em Campo Grande.

Os candidatos deverão comparecer ao local de realização da entrevista com uma antecedência de 30 minutos e com documentos de identificação. O candidato que não comparecer à entrevista ou que não receber parecer conclusivo favorável da Comissão de Verificação, perde o direito de concorrer às vagas reservadas, e terá seu requerimento de inscrição preliminar processado como de candidato que disputa em ampla concorrência.

Confira a lista de convocados para entrevista e respectivos dia e horário. As informações estão disponíveis no Diário Oficial do Estado, a partir da página 6.