Cotidiano / Emprego & Concurso

Câmara Municipal convoca seis candidatos aprovados em concurso público

A Câmara Municipal de Campo Grande divulgou edital com a convocação dos candidatos aprovados em concurso público. Foram seis convocados e os candidatos têm o prazo de cinco dias úteis para comparecerem e receber orientações sobre a posse. Os candidatos devem comparecer à Diretoria de Recursos Humanos da Câmara Municipal, localizada na Rua Ricardo Brandão […]

Mylena Rocha Publicado em 10/09/2018, às 08h31

None

A Câmara Municipal de Campo Grande divulgou edital com a convocação dos candidatos aprovados em concurso público. Foram seis convocados e os candidatos têm o prazo de cinco dias úteis para comparecerem e receber orientações sobre a posse.

Os candidatos devem comparecer à Diretoria de Recursos Humanos da Câmara Municipal, localizada na Rua Ricardo Brandão – 1.600, Bairro Jatiuka Park, das 9 horas às 12 horas. Os candidatos devem levar documentos originais e cópias, a lista está disponível em edital.

A posse ocorrerá no prazo de até 10 dias a partir da data da publicação do ato de nomeação. O ato da posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para o cargo, inclusive a aptidão física e mental e declaração que não incorre em acumulação ilícita de cargos.

Confira a lista de convocados:

Assistente administrativo

  • Ingrid Natani da Silva Santana

Técnico Legislativo

  • Tahan de Freitas Hajj
  • Natália Morettini Darzi

Técnico Administrativo

  • Denise Rainche
  • Carlos Henrique Corrêa de Souza

Contador

  • Everton Fujikawa de Paula

Confira o edital, disponível no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a partir da página 15.

Jornal Midiamax