Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Universidade em Dourados oferece quase 300 vagas para transferência de estudantes

Seleção é válida para estudantes de todo Brasil
Arquivo -

Seleção é válida para estudantes de todo Brasil

A (Universidade Federal da Grande ) terá à disposição 278 vagas para o Processo Seletivo de Transferência Voluntária, para estudantes de outras IES (Instituições Brasileiras de Ensino Superior). 

A Transferência Voluntária é voltada para alunos que estão em cursos de graduação equivalente, ou áreas afins, aos cursos de graduação da UFGD oferecidos no edital. O candidato deverá identificar o seu curso em uma das nove grandes áreas e optar por um curso que esteja no mesmo nível de conhecimento.

As vagas são para os cursos superiores de graduação da Universidade, com validade para ingresso, exclusivamente, no primeiro semestre do ano letivo de 2017. 

As inscrições deverão ser feitas de 13 de fevereiro a 3 de março através da página http://cs.ufgd.edu.br/pstv/2017, com taxa no valor de R$ 80. Haverá uma prova objetiva realizada no dia 26 de março, das 8h as 11h. E as matrículas dos candidatos aprovados serão nos dias 24 e 25 de abril, na Secretaria Acadêmica da UFGD.  

SERVIÇO – Mais informações na Coordenadoria do Centro de Seleção, sala 504, na Unidade I da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1.761 – Vila Progresso – Caixa Postal 322 – CEP 79825-070 – Dourados-MS), em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, ou pelo telefone (67) 3410-2840 ou, ainda, pelo e-mail [email protected]

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional