Prefeitura divulgou nesta quinta lista de aprovados em seleção

A Prefeitura de divulgou nesta quinta-feira (28) o resultado definitivo do processo seletivo para contratação de equipes que vão instalar as lâmpadas LED nos postes de da Capital.

Foram 12 vagas para 216 inscritos. A Prefeitura vai selecionar os quatro engenheiros mais bem classificados das área de engenharia civil, os seis mais bem classificados da engenharia elétrica, assim como dois da arquitetura.

O grupo será dividido em duas equipes para instalar mais de 16,2 mil lâmpadas LED na Capital. Segundo a assessoria da Prefeitura, na segunda-feira (2) eles deverão se apresentar e passarão por treinamento para começar os trabalhos. A instalação das lâmpadas deve ter início em outubro e durar seis meses.Técnicos aprovados em seleção vão instalar lâmpadas LEDs em outubro

Os salários dos engenheiros e arquitetos será de R$ 2,5 mil a R$ 5,2 mil, dependendo do cargo. O resultado final foi divulgado após a análise de recursos do resultado parcial, apresentado na terça-feira passada (19).

Para consultar o resultado final do processo seletivo, acesse o Diogrande e vá até a página 6, clicando aqui.

Lâmpadas LED

As lâmpadas LED que irão substituir as convencionais, utilizadas nos postes de iluminação pública, possuem mais força e economia do que as anteriores. Elas serão instaladas prioritariamente nas ruas por onde há itinerário do transporte coletivo.

As luminárias foram adquiridas ainda em 2016. Um contrato firmado entre a Prefeitura e uma empresa para instalação das lâmpadas foi suspenso pela Justiça. As lâmpadas permaneceram estocadas, até decisão do TCE (Tribunal de Contas do Estado), em julho, que autorizou a instalação dos equipamentos.