Cotidiano / Emprego & Concurso

Sesau convoca 21 médicos temporários para atuarem em postos da Capital

Convocados terão três dias para se apresentarem à Secretaria

Joaquim Padilha Publicado em 04/05/2017, às 14h45

None
crs_tiradentes.jpg

Convocados terão três dias para se apresentarem à Secretaria

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) convocou nesta quinta-feira (4) um total de 21 médicos do cadastro de temporários da Secretaria para prestarem serviços nos postos de saúde públicos de Campo Grande.

Foram convocados 18 clínico gerais plantonistas, que atuarão em regime de 12 horas semanais, um médico  de saúde da família, com atuação de 20 horas semanais, e dois médicos plantonistas pediatras, também atuando 12 horas semanais.

Os convocados terão de se apresentar à Superintendência de Gestão de Trabalho e Educação da Sesau, das 13h às 17h, num prazo de três dias úteis a contar da data de convocação para efetivação no posto de trabalho.

No ato da convocação, os médicos deverão apresentar uma série de documentos, como foto 3×4, termo de compromisso e responsabilidade, declaração de bens, além de cópias de CPF, RG, carteira médica profissional, curriculum vitae, título de eleitor, entre outros.

A ausência de qualquer dos documentos necessários implica na não efetivação do médico convocado. A Superintendência fica na rua Bahia, n. 280 , no Centro da Capital.

A lista dos médicos temporários convocados foi publicada no Diogrande desta quinta, na página 3.

(com supervisão de Evelin Cáceres)

Jornal Midiamax