Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

SED abre cadastro para remoção e contratação de professores

Vagas são para 2018
Arquivo -

Vagas são para 2018

A SED (Secretaria de Estado de Educação) tornou público dois editas que interessam a sul-mato-grossenses que desejam atuar na rede pública de ensino no próximo ano.

De acordo com publicação no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (18), a SED abriu inscrições para o Cadastro Reserva de Professores Habilitados para Aulas Temporárias da SED, para atuar nos Serviços da Educação Especial, durante o ano letivo de 2018.

De acordo com a publicação, os interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro de 2018, e precisam estar inscritos no Cadastro de Reserva de Professores Temporários da Rede Estadual de Ensino, para o ano letivo de 2018.

A secretaria também lançou edital do Concurso de Remoção para professores efetivos da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul. 

A assessoria da pasta revelou que vai analisar até o próximo dia 28 de dezembro todas as inscrições, e que relação dos processos deferidos será publicada até o dia 29 de janeiro de 2018.

Para informações sobre cadastro reserva acesse link da SED (LINK).

Para informações sobre remoção confira detalhes na página 11 do Diário (LINK) ou acesse link especial da SED (LINK) 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
boate

Mulher denuncia cafetão após ameaças de morte e golpe de R$ 15 mil de serviço com cliente em MS

Motorista morre em Dourados após carro bater em árvore e pegar fogo

Rapaz é ferido a tiros por padrasto de amiga ao cantar música  de ‘corno’ em Campo Grande

joao gomes parque das nações

Falou demais? João Gomes deixa escapar informação íntima e transforma parque em formigueiro: ‘um caos’

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Kaio Jorge agradece assistência de Matheus Pereira no primeiro gol do Cruzeiro contra o Grêmio (Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro)

Cruzeiro goleia Grêmio e continua na caça ao líder Flamengo no Brasileirão

Últimas Notícias

Cotidiano

Sem sinal de chuva, segunda-feira permanece com tempo seco e estável em MS

Monitoramento indica índices de 14 a 30% na umidade do ar

Polícia

Mulher cai em golpe ao tentar inscrição para vaga de professor em Dourados

Segundo a vítima, o link imitava o site do governo federal

Trânsito

Mulher teria errado acesso de estrada quando carro caiu de ponte em acidente com morte de mãe e filha 

As mulheres, moradoras de Campo Grande, ficaram presas no cinto de segurança

Bastidores

[ BASTIDORES ] Estou parecido? ‘Trump de Campo Grande’ divide opiniões

Político teve que correr para explicar se tratar de brincadeira e que trabalha para todos