São 20 vagas para professores da rede municipal da Capital

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) abriu para professores da Rede Municipal de Ensino de interessados em atuarem nas salas de recursos multifuncionais das escolas municipais da Capital. As inscrições tem início nesta quinta-feira (29) e encerram na sexta (30).

São vinte vagas para professores, que irão atuar nos novos locais a partir do 2º semestre do ano letivo de 2017. A ficha de inscrição será disponibilizada no site da Semed, que pode ser acessado clicando aqui.

Podem se inscrever para o processo seletivo simplificado os professores educação infantil e/ou dos anos iniciais do ensino fundamental que passaram pelo estágio probatório na , que tenham vínculo estável com a Prefeitura e disponibilidade para trabalharem por 40h semanais.

O processo seletivo consiste em duas etapas: análise de curriculum vitae/prova de títulos e prova teórico-prática, com o tema Política Nacional de Educação Especial.Professores da Reme podem se inscrever para atuarem em salas multirecursos

Locais de Inscrição

Os locais para inscrição, onde os candidatos devem entregar a ficha de inscrição, o currículo, documentos comrpovando títulos e outras documentações, são os seguintes:

a) Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida;
b) Escola Municipal Profa. Elizabel Maria Gomes Sales, na Rua São Gregório, 451, Vila Cóx;
c) Escola Municipal Pe. Heitor Castoldi, na Rua dos Peixes, 382 vila Nhanhá;
d) Escola Municipal Prof. Arassuay Gomes, Rua São Vicente de Paula, s/n., Bairro Manoel
da Costa Lima, Antigo Grêmio Enersul;
e) Escola Municipal Oneida Ramos, na Rua Cônsul Assaf Trad, s/n., Jardim Campina
Verde;
f) Escola Municipal Rafaela Abrão, na Rua Urubupungá, 25, – Aero Rancho;
g) Anexo da Escola Municipal Vanderlei Rosa, na Av. Senhor do Bonfim, s/n., Nova Bahia.

Edital

Para consultar todo o edital do processo seletivo, com conteúdo programatico das provas e requisitos para inscrição, você pode acessar o Diogrande, clicando aqui.