Vagas são para

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste –cidade a 133 quilômetros de Campo Grande- abre processo seletivo temporário para constituir cadastro de reserva de profissionais habilitados e interessados em contratação temporária na área de educação.

As vagas são para Professor (Educação Infantil, Ensino Fundamental, , Língua Portuguesa, Ciências, Artes, História, Geografia, e Inglês), Pedagogo Escolar, Professor Assistente e Auxiliar Administrativo Educacional.

Também há vagas para Técnico e Instrutor de Informática, Motorista de Transporte Escolar Merendeira/Cozinheira e Auxiliar de Serviço Especializado, Servente de Escola, Lavadeira, Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais/Zelador.

Prefeitura em MS abre cadastro para educação com salários de até R$ 4,3 mil

As inscrições serão realizadas na Semec (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto) nos dias 24 e 27 de novembro, no horário entre 7h30 às 11h e 13h. o endereço é Rua Pernambuco, nº 1.008, Bairro Centro.

A prova escrita será realizada no dia 10 de dezembro, das 8h às 10 horas, em locais que serão determinados na publicação com a relação de candidatos habilitados.

Confira o edital