Convocações devem acontecer na próxima semana

A Prefeitura Municipal de divulgou nesta segunda-feira (03), em edição extra do Diogrande o resultado final da prova de títulos do simplificado para contratação de assistentes de educação infantil no 99 Ceinfs (Centro de Educação Infantil) da rede municipal. O prazo para apresentação de recurso pelos candidatos é de dois dias.Prefeitura divulga resultado da seleção para assistentes de educação infantil

As convocações devem iniciar no começo da próxima semana. São 2.508 candidatos, além de dois PNE (portadores de necessidades especiais), que alcançaram pontuação necessária para preencher as 1700 vagas oferecidas.

Vale lembrar que o local de lotação será definido de acordo com as necessidades de cada unidade da Reme (Rede Municipal de Ensino), pela Semed (Secretaria Municipal de Educação),

De acordo com as informações, os profissionais irão auxiliar os professores tanto em sala de aula quanto nas atividades externas. O salário é de R$ 1,2 mil, para carga horária de 40 horas semanais. O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Foram recebidas ao todo 7 mil inscrições em duas semanas de seleção.  A relação dos selecionados pode ser conferida na edição extra do Diogrande.