Inscrições serão nos dias 6 e 7 de fevereiro

A prefeitura de Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande, abriu seleção para professores temporários. Para participar, o interessado deverá ter a formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecimentos pelo MEC (Ministério da Educação) e ter no mínimo um ano de experiência de regência de classe.

A convocação dos candidatos será feita pela unidade escolar de acordo com as vagas disponíveis. 

Os candidatos de 1º ao 5º ano e Educação Infantil, deverão ter diploma na área de Normal Superior, Pedagogia, em caso de escolha para a Educação Infantil deverá constar no Diploma habilitação para a Educação Infantil, sendo que o mesmo tem que optar em qual área quer atuar.

Os candidatos de 6º ao 9º ano deverão estar de acordo com a área de graduação. Na área de Artes, poderá ser preenchida por professores formados em Letras e Artes. 

A s inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 6 e 7 de fevereiro de 2.017 no horário das 7h as 11h, no prédio da Escola M. Sebastião de Paula. A entrevista será dia 9 de Fevereiro, na Escola Municipal Sebastião de Paula, no horário das 07h as 11h.