Convocados devem se apresentar à Prefeitura na quarta

A Prefeitura Municipal de convocou nesta segunda-feira (26) os motoristas, aprovados no para motoristas de transporte escolar e motoristas de veículos pesados, para orientação sobre o preenchimento das vagas e efetivação da contratação.

Foram convocados oito profissionais, quatro da modalidade de transporte escolar e quatro de veículos pesados. O salário para a categoria previsto no edital, lançado em maio, é de R$ 1,6 mil.

Os convocados devem se apresentar na Prefeitura, no Centro, nesta quarta-feira (28). Os motoristas de transporte escolar devem se apresentar às 8h, enquanto os de veículos pesados devem comparecer na Prefeitura às 14h; 

No local da convocação, os profissionais devem entregar os originais e as cópias dos documentos exigidos, como CPF, RG, CNH, título de eleitor, entre outros. Os documentos foram listados no edital da Prefeitura.Prefeitura convoca motoristas aprovados em seleção com salário de R$ 1,6 mil

Somente serão efetivamente contratados os profissionais que se apresentarem no local, data e hora determinados, com todos os documentos exigidos pela Prefeitura. Os demais serão considerados desistentes do processo seletivo.

Para conferir o edital com o nome dos profissionais convocados e os documentos exigidos para efetivação, acesse o Diogrande na página 6, clicando aqui.