Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura convoca mais 100 candidatos de vagas da Omep e Seleta para posse

Candidatos deverão se apresentar na SAS nesta quinta-feira

Joaquim Padilha Publicado em 09/08/2017, às 12h34

None

Candidatos deverão se apresentar na SAS nesta quinta-feira

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta quarta-feira (9) um edital de convocação de 100 candidatos aprovados no processo seletivo de funcionários que irão substituir os contratados da Omep e Seleta, para tomarem de orientações sobre o processo de contratação.

Foram convocados 15 candidatos do cargo de auxiliar social II, 50 do cargo de auxiliar de manutenção, 25 do cargo de educador social, e mais 10 para o cargo de encarregado de manutenção.

Os candidatos irão atuar nas unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino) e Ceinfs (Centros de Educação Infantil) da Capital. No ato da convocação, os profissionais chamados deverão apresentar uma série de documentos, elencados no edital.Prefeitura convoca mais 100 candidatos de vagas da Omep e Seleta para posse

Os convocados deverão se apresentar, nesta quinta-feira (10), às 8h, na sede da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), que fica na Rua dos Barbosas, n. 321, no bairro Amambaí.

Para consultar a lista dos convocados e dos documentos exigidos para a contratação, acesse o edital no Diogrande, a partir da página 2.

Jornal Midiamax