Prefeitura convoca 50 merendeiras aprovadas em concurso para contratação
Merendeiras deverão se apresentar na Prefeitura
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Merendeiras deverão se apresentar na Prefeitura
A Prefeitura Municipal de Campo Grande convocou nesta segunda-feira (29) 50 profissionais aprovadas no processo seletivo para merendeiras, para participarem da etapa de efetivação das contratações.
As candidatas terão de comparecer à sede Prefeitura, no Centro, na manhã desta segunda-feira ou na tarde, a partir das 14h, dependendo do cronograma de apresentação das candidatas divulgado pela Prefeitura.
No local, as candidatas aprovadas irão receber orientações sobre o preenchimento das vagas de merendeiras. O não comparecimento na data e horário especificado leva a Prefeitura a considerar as candidatas como desistentes.
As merendeiras aprovadas no processo seletivo deverão apresentar uma série de documentos para a contratação, como CPF, RG, carteira de trabalho, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, entre outros.
Para conferir o cronograma das apresentações e a lista de documentos necessários para a contratação, acesse o Diogrande e vá até a página 3.
(com supervisão de Evelin Cáceres)
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