Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura convoca 34 médicos para reforçar atendimento nos postos

 524 profissionais já foram convocados 

Midiamax Publicado em 05/10/2017, às 11h39

None

 524 profissionais já foram convocados 

A Prefeitura de Campo Grande está convocando 34 médicos plantonistas e especialistas inscritos no Cadastro Temporário para reforçar o atendimento na Rede Pública de Saúde. A convocação foi publicada nesta quinta-feira (5), no Diário Oficial do Município (Diogrande). Até agora, 524 profissionais, entre concursados e contratados, foram convocados.

Conforme a publicação, estão sendo convocados  29 médicos clínico-geral plantonistas com carga horária de 24 horas semanais. Estes profissionais vão contribuir para reforçar as escalas das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e dos Centros Regionais de Saúde (CRSs).

O edital traz ainda o chamamento de cinco médicos especialistas, sendo dois ultrassonografista; 1 radiologista; 1 neurologista e 1 angiologista, ambos com carga horária de 24 horas semanais.

Os profissionais devem se apresentar em no máximo três dias uteis a contar da data de hoje, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação (SGTE),, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

A relação e o cronograma descrito na publicação podem ser conferidos no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.

Jornal Midiamax