Inscrições ocorrem nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de abre inscrições nesta quarta (14) e quinta-feira (15) para a seleção do quadro de reserva de coordenadores pedagógicos da (Rede Municipal de Ensino).

Os interessados poderão se inscrever na sede da Semed (Secretaria Municipal de Educação), nestes dois dias, no horário de atendimento – das 8h às 11h, e das 13h30 às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deve entregar a ficha de inscrição preenchida, o histórico escolar com títulos de conclusão de curso e especialização, e o currículo.

Apenas professores efetivos com no mínimo três anos de experiência em docência podem se inscrever. A seleção será composta de análise curricular e de avaliação de plano pedagógico.Prefeitura abre seleção para coordenadores pedagógicos da Reme

A avaliação curricular ocorrerá no ato da inscrição. O resultado sairá no dia 19 de dezembro, com a convocação para a etapa de avaliação de plano pedagógico, entre os dias 21 e 22 de dezembro.

O resultado da segunda etapa será divulgado a partir do dia 18 de janeiro, no Diogrande. Para consultar o edital da seleção, acesse o Diogrande entre as páginas 8 e 9, clicando aqui.