Vagas são para candidatos com ensino médio completo

A Prefeitura Municipal de abriu um com 1.700 vagas para assistentes de educação infantil, com salário de R$ 1.200,00. As inscrições serão feitas somente nos dias 12, 14, 19, 20, 21, 22 e 23 de junho.

As vagas são destinadas a candidatos com ensino médio completo ou normal completo. Os profissionais irão atuar nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino e em Ceinfs (Centros de Educação Infantil).

O processo seletivo será composto de uma etapa única, de avaliação curricular, em que serão examinados os títulos adquiridos pelos candidatos, como formação extra em cursos, palestras, seminários e experiência profissional.

Inscrição

As inscrições deverão ser feitas no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed (Secretaria Municipal de Educação), localizada na rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, Vila Margarida.Prefeitura abre 1.700 vagas na Educação com salário de R$ 1.200

No local da inscrição, além da documentação comprobatória dos títulos, deverá ser entregue ficha de inscrição (disponível clicando aqui) e cópia de documento de identificação, junto do original, além de comprovante de escolaridade.

Edital

O edital do processo seletivo foi publicado no Diogrande desta quinta-feira, a partir da página 4. Para consultar o Diogrande, clique aqui.

(com supervisão de Evelin Cáceres)