Provas são do Grupo I: Direito Constitucional e Direito Processual Civil

A PGE-MS (Procuradoria-Geral do Estado) publicou nesta segunda-feira (10) a pontuação dos candidatos da primeira etapa das provas de concurso público para procurador do Estado. O salário para o cargo é de R$ 23 mil.

Os resultados divulgados são referentes ao Grupo I das provas, que envolveram questões de Direito Constitucional e Direito Processual Civil. Essa etapa foi aplicada no dia 21 de março.

Ainda faltam ser divulgados os resultados dos Grupos II (Direito Administrativo e Seguridade Social), Grupo III (Direito Tributário , Direito Civil e Empresarial), e Grupo IV (Parecer e Peça Processual) das provas.

Os testes foram todos aplicados entre os dias 21 e 23 de março, na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) Centro – Pós Graduação, em diferentes horários.

A PGE divulgou as notas apenas dos candidatos que obtiveram mínimo de 5 pontos na etapa da prova escrita, tanto para a lista dos candidatos inscritos na lista geral quanto para cotistas negros.

Os candidatos podem consultar suas notas e o espelho da prova no link http://www.concurso.ms.gov.br/. Recursos poderão ser interpostos em até meia-noite desta terça-feira (11), nop mesmo endereço eletrônico.

O resultado pode ser consultado entre as páginas 11 e 12 do Diário Oficial do Estado, clicando aqui.

(com supervisão de Marta Ferreira)