Inscrições podem ser realizadas até 10 de julho

Terão início na próxima segunda-feira (26) as inscrições para o processo seletivo de cursos de formação inicial e continuada oferecidos pelo  (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul).  

Ao todo são 490 vagas para os cursos de  operador de computador, Libras intermediário, programador web, soldador no processo eletrodo, Libras básico, espanhol básico, auxiliar administrativo, operador de computador, reciclador, auxiliar de agropecuária, programador de dispositivo móveis, desenhista de produtos gráficos web, apicultor e desenhista de topografia.

Os cursos serão realizados em Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas. As inscrições para o processo seletivo serão abertas na segunda-feira e seguem até o dia 10 de julho.IFMS abre 490 vagas para cursos de qualificação em sete cidades do Estado

Candidatos serão selecionados por meio de sorteio eletrônico no dia 13 de julho e o resultado será divulgado no dia seguinte (14 de julho). 

As matrículas devem ser realizadas entre os dias 21 e 25 de julho. A divulgação das chamadas será no dia 28 de julho e as aulas terão início a partir de 7 de agosto. Confirme o edital.