Cotidiano / Emprego & Concurso

Governo de MS credencia docentes e instrutores para projetos da Saúde

São aceitos profissionais de dezesseis áreas diferentes

Joaquim Padilha Publicado em 04/04/2017, às 10h49

None
sgtes.jpg

São aceitos profissionais de dezesseis áreas diferentes

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) tornou pública nesta terça-feira (4) um edital de credenciamento para seleção de docentes, orientadores e instrutores, que irão atuar em projetos da Superintendência Geral de Gestão do Trabalho e Educação. As inscrições podem ser feitas entre os dias 24 a 27 de abril.

São aceitos profissionais da área da saúde como enfermagem, fisioterapia, medicina, nutrição, psicologia, odontologia e terapia ocupacional, além de outras áreas como pedagogia, serviço social, letras, matemática, arquitetura, direito, engenharia, economia e contabilidade.

Os profissionais serão selecionados de acordo com a documentação exigida pelo edital apresentada na inscrição. O valor da hora/aula pode chegar a até R$ 80,00, dependendo da graduação do credenciado.

Os docentes e instrutores serão convocados de acordo com as necessidades da Superintendência Geral de Gestão do Trabalho e Educação. O edital de credenciamento pode ser consultado noDiário Oficial do Estado, entre as páginas 5 e 8.

As inscrições deverão ser feitas na sede da Escola Técnica do SUS Professora Ena de Araújo Galvão, na Rua Filinto Muller, nº 1480, em campo Grande. Os horários para inscrição serão das 8h às 14h.

(com supervisão de Evelin Cáceres)

Jornal Midiamax