São aceitos profissionais de dezesseis áreas diferentes

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) tornou pública nesta terça-feira (4) um edital de credenciamento para seleção de docentes, orientadores e instrutores, que irão atuar em projetos da Superintendência Geral de Gestão do Trabalho e Educação. As inscrições podem ser feitas entre os dias 24 a 27 de abril.

São aceitos profissionais da área da saúde como enfermagem, fisioterapia, medicina, nutrição, psicologia, odontologia e terapia ocupacional, além de outras áreas como pedagogia, serviço social, letras, matemática, arquitetura, direito, engenharia, economia e contabilidade.

Os profissionais serão selecionados de acordo com a documentação exigida pelo edital apresentada na inscrição. O valor da hora/aula pode chegar a até R$ 80,00, dependendo da do credenciado.

Os docentes e instrutores serão convocados de acordo com as necessidades da Superintendência Geral de Gestão do Trabalho e Educação. O edital de credenciamento pode ser consultado no Diário Oficial do Estado, entre as páginas 5 e 8.

As inscrições deverão ser feitas na sede da Técnica do SUS Professora Ena de Araújo Galvão, na Rua Filinto Muller, nº 1480, em . Os horários para inscrição serão das 8h às 14h.

(com supervisão de Evelin Cáceres)