Vagas são para ; salário é de R$ 3,9 mil

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou nesta terça-feira (17) o resultado da análise curricular do para função de técnico de nível superior na Central de Matrículas, com a pontuação de todos os 906 candidatos.

De acordo com o resultado, serão convocados os 36 melhores colocados no resultado da análise curricular para a etapa de entrevistas pessoais, ainda nesta terça-feira (18).

A entrevista pessoal será realizada na Escola Estadual Hércules Maymone, na área da Central de Matrículas da Rede Estadual. A escola fica na R. Joaquim Murtinho, nº 2.612, no Itanhangá Park.

O não comparecimento na entrevista no horário e local especificado resultará na eliminação do candidato do processo seletivo. Os convocados serão divididos em grupos de 12, que deverão comparecer ao local das entrevistas às 8h, 9h e 10h.

O cargo de técnico de nível superior terá um remuneração de R$ 3,9 mil correspondente a carga horária de 40h seamanais.

Os profissionais realizarão serviços de gestão e planejamento do número de vagas dos alunos a serem matriculados e remanejados na Rede Estadual de Ensino.

Para conferir os editais com o resultado da análise curricular e com a convocação dos candidatos, basta acessar o Diário Oficial do Estado, entre as páginas 4 e 27.

(sob supervisão de Ludyney Moura)